Cirurgia Bucal

Todos os tipos de extrações dentárias, das mais simples as mais complexas como cirurgia de dentes do Siso inclusos intra ósseos e mal posicionado são realizadas aqui na nossa clínica.

DÚVIDAS FREQUENTES:

Se extrai um dente quando há um dente cariado, com perda óssea ou para abrir espaço.

Quando o dente não nasce e causa algum transtorno na vida do paciente se faz necessário a extração deste dente que pode ser os sisos ou mesmo outros dentes..

Inflamação bucal pode ocasionar problemas no tecido bucal até mesmo ósseo, sendo necessário em algumas situações intervenção cirúrgica bucal.

As inflamações por conta de cistos e tumores precisam ser tratadas com cirurgia uma vez que a medicação não consegue fazer efeito desejado no paciente. Neste caso é feito uma remoção destes cistos ou tumores.

A correção da posicionamento da mandíbula (osso inferior da face) é feito por cirurgia alinhando-a à maxila (parte superior da face).

A articulação temporomandibular (ATM) une a mandíbula (parte de baixo da face) com o crânio e as disfunções desta articulação provocam dores de cabeça, ouvidos, olhos, face e pescoço, bem como, dificuldades na mastigação, zumbidos, enjoos e tonturas.

O profissional pode optar por intervenções cirúrgicas para corrigir estes problemas ou com tratamentos que também influam na melhora do paciente.

• Remoção cirúrgica de terceiros molares (“dentes do siso”);
• Extração dentária convencional;
• Lesões de mucosa oral;
• Remoção de pequenos cistos;
• Cirurgias pré-protéticas;
• Cirurgias para-endodônticas;
• Cirurgias com finalidade ortodôntica (intalação de dispositivos de ancoragem, tracionamento de dentes inclusos).